Limeira sediará Audiência Pública sobre Aglomeração Urbana de Piracicaba

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 4 de abril de 2012 as 12:13, por: cdb

A Prefeitura de Limeira e a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo convidam toda população a participar da Audiência Pública sobre o Projeto de Lei n° 11, de 2012, que cria o Aglomerado Urbano de Piracicaba (AU – Piracicaba).

Em Limeira a Audiência Pública acontecerá no dia 13 de abril (sexta-feira), porém, nesta segunda-feira, dia 9 de abril, Rio Claro fará o encontro no Auditório das Faculdades Integradas Clarentianas (Avenida Santo Antonio Maria Claret, n° 1724, Rio Claro).

Projeto de Lei
O PL foi assinado pelo governador Geraldo Alckmin no mês passado. O instrumento terá papel decisivo na elaboração de projetos estratégicos e ações públicas que possam, de maneira concreta, melhorar a vida da população.

A Aglomeração Urbana de Piracicaba é constituída pelo agrupamento dos municípios de Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Iracemápolis, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.

Em Limeira a Audiência Pública acontecerá no dia 13 de maio, às 19h, na Câmara Municipal de Limeira (rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália).