Light começa a visitar clientes atingidos pelo apagão no Centro

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Publicado terça-feira, 16 de março de 2010 as 10:57, por: cdb

A Light começou o atendimento aos clientes do Centro da cidade do Rio que tiveram o fornecimento de energia interrompido na semana passada. No primeiro dia de visitas, a empresa de energia já percorreu 243 clientes da Rua Buenos Aires.

As visitas de funcionários da companhia têm o objetivo de tirar dúvidas de clientes e identificar pedidos de ressarcimento por perdas e danos elétricos.  A programação está prevista para terminar dia 30 de maio, desde que todos os clientes atingidos pela interrupção sejam visitados pela Light.  Para oferecer mais agilidade no atendimento, a empresa instalou na Rua Uruguaiana, esquina com a Buenos Aires, sua Agência Móvel, que fez 31 atendimentos só na segunda-feira. A unidade móvel vai funcionar até o dia 15 de abril, de segunda a sexta, das 9h às 17h. 

O cliente que preferir pode ainda entrar em contato com os outros canais de atendimento da companhia de energia. São eles: Agência Virtual ou Clique-Light (www.light.com.br); Disque-Light 24 horas (0800 282 0120); Agências Comerciais e Taxa Paga (envio gratuito de documentos pelo Correio): Código Light 0120 – CEP 20299-999 Rio de Janeiro/RJ.