Liesg exibe exposição de fotos do Carnaval no Adamastor Centro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 5 de abril de 2012 as 17:05, por: cdb

A Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Guarulhos (Liesg) promove a Exposição de Fotos do Carnaval 2012. A mostra, com imagens registradas pelos profissionais que cobriram os desfiles das escolas e blocos na Passarela do Samba, vai até o dia 20 de abril. Os trabalhos ficarão expostos na entrada do teatro do Centro Municipal de Educação Adamastor.

 

São 34 fotos de sete profissionais que, além de exibirem seus trabalhos para o público guarulhense, também participaram do 1º Concurso de Fotografias do Carnaval, promovido pela Liesg. Os ganhadores foram escolhidos por uma comissão julgadora, formada pelo editor de imagens da Secretaria de Comunicação de Guarulhos, Edson Queiroz, o chefe de redação do jornal Diário de Guarulhos, Alexandre de Paulo, e pela direção da Liesg.

O primeiro prêmio, um notebook, foi para Márcio Lino; o segundo, um HD de memória, para Sidnei Barros;  e, em terceiro lugar, João Machado, ganhou uma bolsa profissional. A entrega dos prêmios será realizada ao final da exposição.

Durante o período da mostra também será feita uma votação popular onde a foto escolhida, a “Foto da Galera”, dará ao profissional vencedor mais um prêmio. Todas as pessoas que participarem da votação estarão automaticamente cadastradas para o sorteio de um brinde oferecido pela Contemporânea, parceira da Liesg no Carnaval de Guarulhos.

Mais informações pelo e-mail .