Liedson vai para Portugal na quarta-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 26 de agosto de 2003 as 19:51, por: cdb

Artilheiro do Corinthians na temporada, Liedson assinará contrato com o Sporting na quarta-feira. O atacante, acompanhado do seu procurador, João Alberto Ituarte, viaja nesta terça-feira para Portugal.

De acordo com os representantes do jogador e publicações portuguesas, o Corinthians recebeu na segunda-feira notificação do Sporting.

Os dirigentes do Leão informaram que pagarão cerca de três milhões de euros e o Timão não conseguiu cobrir a proposta. O compromisso de Liedson com o time europeu será de três anos.

“Era uma questão meramente formal, mas que já foi cumprida. O jogador quer jogar no Sporting e o assunto com o Corinthians está encerrado”, disse Ituarte.

O Corinthians brigará agora para receber parte do montante. Uma suposta cláusula no contrato do baiano com o alvinegro garantiria ao Timão 25% do valor caso a transação ultrapassasse 2,5 milhões de euros.

Satisfeito com o reforço, o técnico Fernando Santos, do Sporting, espera contar com o brasileiro para o jogo frente ao Porto, na próxima terça-feira.