Liédson vai jogar no Timão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 15 de janeiro de 2003 as 00:25, por: cdb

Agora é oficial, segundo a informação do vice-diretor de futebol Antônio Roque Citadini. O atacante Liédson vai disputar a temporada de 2003 pelo Corinthians. O jogador se destacou pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro, marcando 14 gols, e chega para substituir Guilherme.

O passe de Liédson pertence 70% ao Prudentópolis-PR e o restante ao Coritiba. O Corinthians conseguiu o jogador por empréstimo de um ano, depois que ficou resolvida a situação entre os clubes paranaenses e o Flamengo, que havia conseguido uma liminar impedindo a negociação do atacante.

O meia Fumagalli também teve sua contratação anunciada nesta terça-feira pelo Corinthians. O jogador tinha vínculo com o Santos, mas obteve a liberação necessária para acertar sua transferência para o Timão. Ele chegou a treinar no clube durante a última temporada, mas não conseguiu resolver os problemas judiciais.

O jogador se apresenta nesta terça-feira em Extrema (MG), onde o restante do elenco corintiano está realizando a pré-temporada. Fumagalli tem 25 anos e é paulista de Aparecida do Monte Alto. Começou sua carreira em 1994 na Ferroviária de Araraquara e depois jogou no Santos, Verdy Kawasaki (JAP), América de São José do Rio Preto e Guarani.