Liédson e Kléber reforçam o Timão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 31 de março de 2003 as 15:07, por: cdb

O técnico Geninho, após uma semana bastante turbulenta, teve duas boas notícias na manhã desta segunda-feira. O departamento médico do clube liberou Kléber e Liedson e ambos enfrentarão o Fénix, quarta-feira, pela quinta rodada da primeira fase da Copa Libertadores.

As dúvidas continuam sendo Fabinho (lesão na direita) e Gil (coxa esquerda). Os quatro jogadores desfalcaram o Timão na derrota para o Atlético-MG, por 3 x 0.

De acordo com o médico Paulo de Faria, o camisa 10 é o que tem mais chances de entrar em campo. “O Fabinho está se recuperando bem mas ainda serão necessários novos exames. O Gil está praticamente liberado”, afirmou.

Recuperado de dores musculares, Liedson correu pela manhã. “Não sinto mais nada e vou para o jogo”.

O artilheiro da equipe na temporada relevou que a decisão de não entrar em campo foi um consenso entre médicos e comissão técnica. “O desgaste nos últimos jogos foi muito grande e eu precisava de um descanso. Ninguém é de ferro”, colocou.

O fato de o alvinegro jogar na seqüência pela competição sul-americana foi levado em consideração. “A prioridade é a Libertadores. Por isso, me poupei no Campeonato Brasileiro para estar bem na quarta-feira”.

Com nove pontos em quatro jogos, um empate garante o Timão nas próxima fase do torneio.

Vampeta

O Corinthians saberá na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, após um exame de ressonância magnética, se o volante precisará ser submetido a uma cirurgia. Diante do Galo, o volante torceu o joelho esquerdo e deixou o gramado chorando.

“O exame será soberano. Antes dele, é impossível fazer qualquer previsão”, adiantou Paulo de Faria. “O local está imobilizado e o atleta não sente dor. Mas é preciso aguardar”, finalizou.