Lexmark lança impressora laser para uso doméstico

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 11 de setembro de 2001 as 16:57, por: cdb

Impressão laser de alta velocidade e preço acessível. Estes são os benefícios oferecidos pela nova impressora laser da Lexmark, a E210, voltada para o mercado SOHO e pequenas empresas.

Segundo a fabricante, o lançamento da Lexmark E210 vem suprir a crescente demanda deste tipo de tecnologia de impressão por usuários domésticos, estudantes e pequenas empresas e escritórios. “Com a Lexmark E210 é possível imprimir documentos em preto com velocidade e qualidade comparável às das impressoras departamentais”, comenta o diretor de PSSD (Printers Solutions Service Division) da Lexmark do Brasil, Carlos Henrique Said..

A nova impressora laser imprime a uma velocidade de 12 páginas por minuto (ppm), oferecendo aos usuários impressões a laser de alta qualidade. A E210 incorpora ainda uma porta paralela e uma porta USB (Universal Serial Bus) para fácil conexão aos computadores de seus usuários, sendo que seu design compacto permite que seja colocada praticamente em qualquer lugar, em casa ou no escritório.

A E210 tem uma capacidade de entrada de 150 páginas e 100 páginas de saída, tendo sido projetada para lidar com uma grande variedade de mídias de impressão, incluindo envelopes, etiquetas, transparências e cartões. A impressora utiliza um cartucho único fácil de instalar e seu ciclo de trabalho mensal permite imprimir volumes de até 5.000 páginas. Além destes recursos, nova impressora oferece ainda a garantia Lexmark OnSite durante um ano.
A nova Lexmark E210 estará disponível no Brasil já no mês de outubro, através dos distribuidores e revendedores autorizados Lexmark que deverão comercializar o lançamento com um preço em torno de R$1.149,00.