Levir quer reforços para o Botafogo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 2 de janeiro de 2003 as 23:18, por: cdb

O técnico Levir Culpi comandou nesta quinta-feira à tarde o seu primeiro treinamento no time alvinegro, na Granja Comary, concentração da Seleção Brasileira, em Teresópolis-RJ. O treinador, porém, não pôde fazer uma boa avaliação, pois vários jogadores não estavam presentes.

“Esse grupo que está aqui não tem condições de disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Tem até juvenil treinando, pois os juniores vão disputar a Copa São Paulo”, observou o técnico.

A provável renovação do contrato do goleiro Carlos Germano é um assunto que interessa a Levir Culpi: “É um jogador muito profissional e gostaria muito de contar com ele. Mas depende dos ajustes da diretoria que está tomando posse esta noite. Portanto, é preciso ter paciência”, disse.

Sobre a responsabilidade de comandar o Botafogo na segunda divisão do Brasileiro, Levir revelou tranqüilidade: “Já disputei a competição pelo Inter de Limeira em 1988 e conseguimos ir para a primeira divisão”, observou.

Felipe

O atacante que defendeu o Juventude no segundo semestre de 2002 espera finalmente se firmar no ataque do Botafogo. O jogador não treinou nesta quinta-feira porque se recupera de uma virose, mas confia no seu sucesso, principalmente depois que o clube liberou Ademílson, artilheiro do time no Brasileiro com sete gols.