Léo Moura elogia postura ofensiva do Flamengo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 9 de abril de 2012 as 07:47, por: cdb

A postura apresentada pelo time do Flamengo na partida contra o Vasco deixou o lateral-direito Leó Moura muito satisfeito. Como de costume, o camisa 2 foi uma das principais peças ofensivas no esquema adotado pelo técnico Joel Santana. Constantemente no ataque, o jogador sofreu aos 46 minutos do segundo tempo o pênalti que foi convertido em gol por Ronaldinho e garantiu a vitória rubro-negra por 2 a 1.

“Tem que ser assim, partindo para cima. O Flamengo apresentou um poder ofensivo muito bom. O importante é jogarmos sempre desta maneira, nos impondo no jogo e buscando a vitória”, disse Léo Moura.

O lateral ainda destacou que, com a vitória, o Flamengo conseguiu alcançar a meta de se classificar para a semifinal da Taça Rio.

“Nosso objetivo era classificar o Flamengo e conseguimos. A equipe está de parabéns e agora vamos procurar fazer nossa parte na Libertadores. Temos que vencer e torcer para um empate entra Olímpia e Emelec”, comentou o jogador, ressaltando a importância de um triunfo sobre o Vasco.

“É sempre muito bom ganhar um clássico, ainda mais depois de uma sequência nada boa para nos. Isso deixará o grupo mais traquilo para buscar mais bons resultados”, concluiu.