Léo Inácio pode ir para o Flu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 7 de janeiro de 2003 as 16:38, por: cdb

O lateral-esquerdo Léo Inácio pode ser anunciado na noite desta terça-feira como novo reforço do Fluminense para a temporada 2003. Inácio Nunes, procurador e pai do jogador, tem reunião marcada para o fim da tarde com Marcelo Penha, vice-presidente de futebol do Tricolor, e há grandes chances de acontecer um rápido acerto entre as partes.

“O Marcelo Penha me ligou e marcamos um encontro para as 17 horas. Vai ser uma reunião com papel e caneta na mesa, para discutirmos números. Se ele fizer uma proposta boa, saio com o contrato das Laranjeiras e levo diretamente para o Léo assinar”, garante Inácio Nunes.

Segundo o procurador do lateral, há mais duas propostas oficiais por Léo Inácio: do Libertad, do Paraguai, e de outro clube da primeira divisão do futebol brasileiro. “Não posso adiantar qual é, mas não é aqui do Rio”, informa. “De qualquer maneira, vou definir o futuro do Léo ainda nesta semana”, completou.

Léo Inácio, de 26 anos, deixou o Botafogo pouco antes do fim do ano passado. O jogador tem vários meses de salário e direitos de imagem a receber do Glorioso.

“O Bebeto de Freitas foi muito honesto comigo ao dizer que não havia nem mesmo um possibilidade de previsão da forma de pagamento. Por isso, o Léo deixou o clube”, justificou o pai do jogador.