Leandro foi à Justiça contra o Vasco

Arquivado em:
Publicado Terça, 18 de Dezembro de 2007 às 09:37, por: CdB

Inconformado com a renovação automática de contrato com o Vasco, Leandro Amaral resolveu entrar na Justiça para se desvincular do clube. O advogado Hélio Panhoca deu entrada nesta terça com ação declaratória na 66ª Vara de Trabalho do Rio de Janeiro.

 

O contrato foi registrado na CBF nesta semana e apareceu no Boletim Informativo Diário como válido. O Vasco esperara a notificação  para tomar providências.

 

Fluminense e Botafogo já demonstraram interesse em contar com o centroavante na próxima temporada e são os destinos mais prováveis, caso ele consiga deixar São Januário.

 

Embora a relação entre Leandro e os dirigentes do Vasco tenha sofrido um sério abalo, o vice-presidente de futebol do clube, José Luís Moreira, crê num final feliz. Ele afirma que as portas do time da Colina seguem abertas para o atacante, que sonha com uma transferência para o Fluminense, clube que o assediou em maio.

 

– Leandro deve refletir. Não se pode destruir uma relação tão bonita. Acho que ele poderá continuar conosco, pois sempre foi muito bem tratado - disse o dirigente.

 

O Vasco utilizou a cláusula de renovação automática do contrato de Leandro Amaral. O jogador ficou irritado por não ter sido consultado pela diretoria e afirmou que não irá se reapresentar ao clube.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo