Lateral Vitor quer continuar crescendo em campo e render bem em seu primeiro clássico

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de agosto de 2011 as 13:00, por: cdb

Lateral Vitor quer continuar crescendo em campo e render bem em seu primeiro clássico

Da Toca II

O lateral-direito Vitor está animado com a chance de disputar o seu primeiro clássico contra o Atlético-MG ´pelo Cruzeiro. O jogador garante que está bem preparado após a semana intensa de treinamentos na Toca da Raposa II, e crê em uma grande exibição cruzeirense.

“Um clássico que todo mundo quer disputar. Um jogo muito esperado por todos. Esperamos crescer mais. Não só eu como a equipe. O fundamental de tudo são os três pontos. Precisamos dos três pontos. Tivemos uma semana boa de treinos, não tenho dúvidas que vamos fazer um grande jogo”.

Vitor que aproveitar o seu bom momento, já que tem conseguido boas atuações nas últimas partidas, o que credita à confiança do técnico Joel Santana e de sua comissão técnica, além do apoio dos jogadores.

“Trabalho vem sendo bem feito todos os dias nos treinos. A confiança do Joel também tem sido determinante. Empenho e companheirismo. Todos estão me ajudando. Estou conseguindo ajudar um pouquinho nesses jogos. Espero que eu possa render mais, e a equipe possa crescer também”.

Quiando questionado sobre se destacar na partida de domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vitor garante que o pensamento está voltado para o coletivo, para fazer uma boa atuação e ajudar o Cruzeiro a sair de campo com a vitória sobre o Atlético-MG.

“Penso em ajudar. Consagrar é uma palavra muito forte. Tem que mostrar muita coisa em um jogo só. Espero fazer o meu melhor, o que venho fazendo nos treinos e jogos. Espero mesmo é vencer o jogo, independentemente de eu jogar bem”.

Mas Vitor concorda que as jogadas pelas pontas, onde atua, podem decidir a partida de domingo. “Pode ser também. Temos jogadores de muita qualidade pelo meio, como Roger, Montillo, Dudu.  São jogadores de qualidade, mas também temos jogada forte pelos lados. Esperamos usar bem essa jogada para buscar uma vitória”.

Veja na TV Cruzeiro: Em seu primeiro clássico, Vitor quem manter o bom futebol dos últimos jogos

(Este