Lanterna, XV de Jaú quer iniciar reação ante quarto colocado Penapolense

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de agosto de 2011 as 12:49, por: cdb

Neste domingo (28), às 11h, o XV de Jaú recebe o Penapolense, na cidade de Jaú, pela décima rodada da Copa Paulista. Com apenas três pontos, a equipe de Jaú é a lanterna do Grupo 01, na nona colocação. Já o adversário está na quarta colocação, com 15 pontos conquistados. As equipes já se enfrentaram nesta edição da Copa Paulista, na primeira rodada e o Penapolense venceu por 2 a 0, em Penápolis.

Ainda sem vencer na Copa Paulista, o XV de Jaú quer a todo custo reverter a má situação da equipe e começar o segundo turno com um triunfo. O treinador Marcelão detalhou as expectativas do time para a partida deste domingo. “É um desafio, em busca de nossa primeira vitória. No último jogo, contra o Noroeste, fizemos uma das nossas melhores partidas e vamos manter o esquema tático”, afirmou.

O zagueiro Rodolfo, expulso, e o meio-campista Neto, após receber o terceiro cartão amarelo, estão suspensos. No lugar do zagueiro, Tiago está escalado e no meio de campo, Jean será o suplente. “Sabemos que o Penapolense é uma boa equipe, mas estamos confiantes”, finalizou o técnico Marcelão.

Já o Penapolense aguarda mais uma partida difícil, porém confia no bom momento do clube, como afirma o presidente Nilso Moreira. “Estamos aí na expectativa, será mais um jogo difícil. O XV precisa se reabilitar, mas será um jogo interessante. Estamos nos preparando, o time está em ascensão, vai ser um jogo difícil de novo, mas acredito que eles não vão sair muito e o Penapolense vai ter que saber aproveitar os pontos fracos”.

Para a partida, Ito Roque, treinador da equipe, deve manter uma mesma base de jogadores utilizados na última partida, contando com a volta do lateral-direito Niander, que cumpriu suspensão na última rodada, no lugar de Loran.
 
Ficha técnica

XV de Jaú: Eberton; Luiz, Du Lopes, Tiago e Danilo; Hudson, Luis Mário e Jean; Rodriguinho, Paulo Sérgio e Caconde.
Técnico: Marcelão.
 
Penapolense: Washington; Niander, Thiago Costa, Biro e Rodrigo Biro; Santos, Perez, Caio e Felipe; Fio e Luciano Gigante.
Técnico: Ito Roque.

Árbitro: Alex Lopes Loula;
Assistentes: Newton dos Reis Barreira e Eduardo Vegui Marciano;
Quarto árbitro: Edson Carpeggiani de Almeida;
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú;
Data: Dia 28 (domingo), às 11h.

Comments are closed.