Kelly Key sai da cirurgia e passa bem após perder o bebê

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 28 de novembro de 2003 as 22:06, por: cdb

Kelly Key foi submetida a uma cirurgia, nesta sexta-feira, no Hospital Barra D’Or, Rio, para retirada do feto que esperava há dois meses. A cantora passava por um ultra-som de rotina nesta tarde para avaliação do desenvolvimento de sua gravidez quando foi surpreeendida pela notícia de que seu bebê estava morto.

O coração do feto parou de bater devido a um problema no desenvolvimento do embrião. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, foi diagnosticado um aborto retido espontâneo, sem manifestações clínicas. Em seguida, Kelly foi anestesiada e operada para retirada do feto.

A cantora, que ficará de repouso nos próximos dez dias, tem alta prevista para a manhã deste sábado.
Mico Freitas, namorado da cantora e pai do bebê, ficou todo o tempo ao lado de Kelly. Suzanna, filha dela com o cantor Latino, não foi ao hospital, mas entendeu o que estava acontecendo com sua mãe.

Kelly Key explicou para a menina, de apenas três anos, que seu irmãozinho foi morar com Papai do Céu, porque estava muito fraquinho e não tinha conseguido fazer seu coração bater. A resposta da menina surpreendeu a mãe.

– Então eu acho que ele era menino, porque se ele fosse menina teria conseguido. As meninas são mais fortes que os meninos. Viu mãe? Agora você tem que fazer uma menina, disse Suzanna.