Katy Perry anuncia lançamento de filme em 3D

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 09:53, por: cdb
katy Party
A cantora lançará um filme-concerto em parceria com a Paramount

A cantora Katy Perry confirmou no Twitter que vai estar lançar filme em breve. “Finalmente, meu filme sera lançado pela Paramount neste verão do hemisfério norte! Se chama Katy Perry: Part Of Me, em 3D!”, disse.

O site Deadline já havia noticiado, no início de fevereiro, que a Paramount estava negociando com a cantora o lançamento de um documentário em 3D sobre a carreira da artista pop, com cenas de bastidores e de shows. As imagens foram filmadas pela diretora Nanette Bernstein.

Os produtores Dan Cutforth e Jane Lipsitz estão em negociações para dirigir o projeto, que contará com imagens de Katy dentro e fora do palco. A empresa da dupla, a Magical Elvesde, já trabalhou em shows como Project Runway e Top Chef. A promessa é que Katy faça uma boa fortuna com o filme.

Katy: sucesso em 2011
Em janeiro de 2011, a cantora participou do People’s Choice Awards 2011, onde venceu nas categorias “Melhor Artista Feminina” e “Maior Sensação Online”. Ela participou da série americana da CBS, How I Met Your Mother, onde interpretou a prima da personagem Zoey, chamada Honey. Anunciada em outubro de 2010, a cantora embarcou em sua segunda turnê mundial, The California Dreams Tour, iniciada no continente europeu em fevereiro de 2011.

Em fevereiro de 2011, ela lançou o quarto single de seu segundo álbum, E.T., com a participação do rapper Kanye West na versão remixada, que foi além do recorde anterior e tornou-se o quarto single consecutivo do álbum a ficar na primeira posição da Billboard Hot 100 — feito realizado pela última vez em 2004 pelo cantor Usher, sendo também que a última artista feminina a emplacar quatro músicas na parada foi Mariah Carey em 1991. Last Friday Night sendo o quinto single oficial de seu segundo álbum de estúdio,Teenage Dream (2010). Foi composta por Perry, Bonnie McKee, Dr. Luke e Max Martin, tem produção pelos dois últimos. A canção alcançou a 4ª posição no Billboard Hot 100 EUA em apenas uma semana o seu quarto no gráfico e 6ª no Hot 100 canadense.