Kaká é convocado para Copa América nos EUA

Arquivado em:
Publicado Sexta, 27 de Maio de 2016 às 11:46, por: CdB

A comissão técnica da Seleção Brasileira já enviou à Conmebol a documentação com os exames realizados no jogador e aguarda autorização formal da entidade

Por Redação, com agências internacionais - de Los Angeles/Barcelona:

A comissão técnica da Seleção Brasileira informou que convocou o meia Kaká para a disputa da Copa América Centenário. O jogador foi relacionado para o lugar de Douglas Costa, desconvocado em virtude de lesão muscular na coxa esquerda.

kaka.jpg
A comissão técnica da Seleção Brasileira informou que convocou o meia Kaká para a disputa da Copa América Centenário

Douglas foi submetido a exame de imagens na coxa esquerda - além de avaliado clinicamente - que constatou lesão muscular que o impede de participar da competição, por não haver tempo hábil para sua recuperação.

A comissão técnica da Seleção Brasileira já enviou à Conmebol a documentação com os exames realizados no jogador e aguarda autorização formal da entidade, conforme determina o regulamento da competição, para efetuar a convocação do substituto. Este sairá da lista dos 40 jogadores pré-convocados.

Mas enquanto Kaká chega e Douglas Costa deixa o grupo, o lateral direiro Daniel Alves se apresentou com a alegria e o ânimo costumeiros de quando chega à Seleção Brasileira. Ele queria tanto rever os companheiros que fez questão de esperá-los na porta do Hotel Bela Mar, o grupo estava voltando do treinamento da tarde no Los Angeles Galaxy.

- Não tem jeito, quando se volta à Seleção Brasileira, a alegria é a mesma de quando se é convocado pela primeira vez. É um momento muito especial.

Bem-humorado como sempre, Dani Alves, além do forte abraço, tinha uma brincadeira e uma palavra carinhosa para cada jogador que chegava. Ele esperou até o último integrante da delegação entrar.

- Agora,a resenha vai continuar lá no jantar. Com eles, estou em casa.

Dani Alves

A representante do lateral do Barcelona Dani Alves negou relatos de que o jogador já assinou um acordo com a Juventus, mas disse que o campeão italiano e outras equipes têm mostrado interesse em contratá-lo.

Publicações como El Mundo Deportivo e Sport relataram nesta quinta-feira que Dani Alves iria terminar seu contrato com o clube catalão ao assinar com o time de Turim.

No entanto, a representante e ex-mulher de Dani Alves, Dinorah Santa Ana da Silva, disse ao Marca: "Não é verdade que exista algum tipo de acordo. Dani não tem nada fechado com ninguém e agora está no Brasil preocupado unicamente com coisas da seleção".

– É verdade que eu me encontrei com a Juventus, mas não só com eles. Também com dois clubes turcos, com um da Inglaterra e outro na França. Mas não há nenhum tipo de oferta – acrescentou.

Alves, de 33 anos, foi o centro de especulações sobre uma possível transferência no verão passado, mas depois de meses de negociações assinou um novo contrato com o Barça até junho 2017, com opção para estendê-lo por mais um ano.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo