Kaká é absolvido pelo STJD

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 5 de novembro de 2002 as 23:31, por: cdb

Em julgamento realizado na tarde desta terça-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Kaká recebeu um jogo de suspensão (já cumprido) e Ameli dois.

Sendo assim, apenas o zagueiro não enfrentará na quarta-feira o Vasco, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O camisa oito do Tricolor acreditava na sua absolvição. “Foi um lance normal de jogo. Eu fiz o pênalti e, como já tinha cartão amarelo, fui expulso”, disse, se referindo ao jogo contra o Santos.

A situação do argentino era mais complicada. Ameli, advertido na mesma partida, era reincidente. O técnico Oswaldo Oliveira adiantou que Régis substituirá o titular.

Jean

A situação de Jean continua indefinida. O zagueiro, também expulso contra o Peixe, será julgado apenas no dia da partida.

Segundo a diretoria tricolor, caso o zagueiro receba duas partidas de suspensão, enfrentará o Vasco. Motivo: o clube, no caso o São Paulo, deve ser avisado com 24 horas de antecedência.

Porém, se o baiano pegar três jogos, a tática será outra. O tricolor não escalará Jean e o deixará fora dos outros dois jogos, contra Vitória e Botafogo. A intenção é que o beque cumpra a punição e entre “limpo” nas finais do Brasileirão.