Justin Timberlake se ofende com perguntas de DJ americano

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 25 de abril de 2003 as 11:57, por: cdb

O cantor Justin Timberlake passou por momentos ruins durante uma entrevista por telefone ao DJ americano Java Joel, da Kiss 103.5.

O astro foi bombardeado com perguntas sobre as performances sexuais de Britney Spears, Christina Aguilera (“eu não saberia como julgá-las”, disse) e sobre ter ou não feito sexo com Kylie Minogue.

“Não me importo com a sua música e as suas influências, só quero saber com quem você dormiu!”, confessou Joel. “Qualquer um que queira saber sobre isso vai continuar querendo, porque não vou falar”, resmungou Timberlake.

“Você tem o seu assessor de imprensa aí do lado te dizendo o que responder, eu só quero que você responda sozinho! Por favor! Vamos falar sobre maconha. Você e sua mãe fumam juntos, não é?”, insistiu o DJ. O cantor respondeu com um desanimado “não”, mas disse que “possivelmente” fumou com o rapper Nelly.

O artista finalmente perdeu o controle quando teve sua sexualidade questionada. Joel insistiu em saber se Timberlake teve um “caso homossexual” com algum dos outros integrantes do N’Sync. “Acho que você sabe bem a resposta pra essa pergunta. Qualquer fã meu não quer saber de perguntas estúpidas como ‘quais são as minhas atividades homossexuais?’. Não acredito que perdi meu tempo com você”, disse o cantor, antes de desligar o telefone pedindo para que o apresentador “se acalmar e tomar um Valium”.

Java Joel e sua equipe aplaudiram e riram. Já a rádio Kiss 103.5 não achou muita graça, e optou por suspender o DJ por um dia. Segundo a emissora, a resposta ao programa foi grande demais, mas muitos ouvintes se disseram ofendidos.