Jundiaí presente em congresso de gestão pública

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 4 de abril de 2012 as 12:15, por: cdb

A diretoria da Escola de Governo e Gestão do Município de Jundiaí participou, nesta terça-feira, do 2º Congresso Nacional de Gestão Pública, realizado em Brasília. Durante os trabalhos, foram discutidos temas de interesse geral, tendo como foco principal a Modernização da Gestão Pública Brasileira. Gestão para resultados, gestão e capacitação de pessoas e cidade inteligente tiveram amplo debate e exposição.

A equipe jundiaiense, presente em Brasília

O diretor-presidente da Escola de Governo de Jundiaí, engenheiro Ademir Pedro Victor, esteve presente, juntamente com a diretora pedagógica da EGGMJ, Elaine Barreto Gomes de Lima, e os representantes da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, Flávio Pickarte (diretor), Sivone Villela (assistente social) e Joseana Dalsan (psicóloga).

De acordo com o engenheiro Ademir, a participação da Jundiaí foi muito produtiva, visto que o Município está estruturando a Escola de Governo, que deve entrar em funcionamento ainda neste mês. “Trazemos de Brasília conhecimentos que vão agregar nas atividades da Escola de Governo, que também terá uma linha de atuação no sentido de fortalecer e qualificar o material humano, que é o que move uma administração”, disse.

Foto: Divulgação