Júlio César e Felipe não enfrentam o Vitória

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 11 de setembro de 2003 as 22:09, por: cdb

O objetivo do técnico Oswaldo de Oliveira era aproveitar a paralisação do Campeonato Brasileiro para ajustar a equipe do Flamengo e recuperar os contundidos. Mas isso ficará para outra oportunidade, já que Felipe e Júlio César foram vetados para enfrentar o Vitória, neste domingo, em Salvador. Para o gol, Diego será o substituto. Já no meio, os quatro jogadores serão Fabinho, Jônatas, Fábio Baiano e Igor.

O goleiro rubro-negro, que não treinou nesta quarta-feira, com dores lombares, também não participou do trabalho desta quinta-feira. Segundo Júlio César, agora é tentar se recuperar o mais rapidamente possível.

“O departamento médico se reuniu e achou melhor eu não jogar e resolver de uma vez por todas este problema. Vou passar por uma ressonância magnética e ver o bicho que vai dar”, disse Júlio César.

Já Felipe, com dores no púbis, nem chegou a treinar com bola esta semana. O meia acredita que possa estar à disposição de Oswaldo de Oliveira para a partida do próximo dia 21, contra o Goiás, no Maracanã.

O médico do Flamengo José Luiz Runco confirmou que o goleiro rubro-negro fará uma ressonância magnética. Quanto a Jean, a expectativa é que o atacante esteja em campo no domingo.

“O Júlio César está com uma dor lombar, nós conversamos e resolveu-se fazer uma ressonância magnética. Assim podemos definir uma posição de tratamento. Já o Jean, treinando normalmente nesta sexta-feira, joga”, disse o médico.