Júlio César é dúvida no Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 10 de setembro de 2003 as 23:48, por: cdb

A cada dia que passa a situação piora para o técnico Oswaldo de Oliveira. Desde a paralisação do Campeonato Brasileiro, o comandante rubro-negro ainda não contou com todos os jogadores e nesta quarta-feira foi a vez de Júlio César desfalcar a equipe.

O camisa número um do Flamengo, com dores lombares, não treinou pela manhã e ficou fazendo tratamento na Gávea. No período da tarde, embora tenha dito que participaria do trabalho realizado no Recreio dos Bandeirantes acabou ficando fora do treinamento.

Outros jogadores que ainda não conseguiram se incorporar ao restante do grupo são Jean e Felipe. As chances de o atacante enfrentar o Vitória, neste domingo, em Salvador, são melhores do que as do meia.

“Eles estão seguindo orientações do departamento médico. Estão bem melhores. O Jean se apresentou bem e deve voltar aos treinos nesta quinta-feira”, disse o treinador.

Se Felipe, Jean e Júlio César não treinarem nesta quinta-feira, na Gávea, os três jogadores devem desfalcar a equipe na partida de domingo.