Júlio César chora por desfalcar o Flamengo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 30 de outubro de 2002 as 00:05, por: cdb

O treinador Evaristo de Macedo declarou que tem a escalação ideal do Flamengo na cabeça, mas não consegue colocá-la em prática. E não será desta vez que o técnico terá sua equipe completa em campo. Além dos zagueiros Flávio, Fernando – ambos machucados – e André Dias, expulso na derrota para o Santos, domingo, na Vila Belmiro, o goleiro Júlio César e Fábio Baiano, que estão machucados na coxa, foram vetados pelo departamento médico para o jogo desta quarta-feira contra o Corinthians.

Ao dar entrevista para os repórteres na Gávea, Júlio César, que ficará de fora pela quarta partida consecutiva, não conteve a emoção e deixou escapar algumas lágrimas.

“Eu estava empolgado para voltar. Mas fazer o quê? Não posso forçar… Fico triste, porque nunca vivi uma situação assim. Numa hora dessas é difícil ficar fora”, declarou o goleiro tentando conter a emoção.

Evaristo confirmou o jovem goleiro Diego e o meia Iranildo nos lugares de Júlio César e Fábio Baiano, respectivamente. O volante Jorginho será improvisado na zaga ao lado de André Bahia.