Juliana Bloes leva MPB ao Choro das Águas (11)

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 13:31, por: cdb

 

No domingo (11), o MPB invade o Choro das Águas, com o show musical de Juliana Bloes, a partir das 18 horas. Mas as atividades do evento – realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Fundart e Daae, e do apoio da Caixa Econômica Federal – começam antes, às 16 horas, na Praça do Daee – Fonte Luminosa, com entrada gratuita.
 O Choro tem início às 16 horas, com a Feira de Artesanato, que reúne artistas da cidade e região, cadastrados na SUTACO (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades). Os artesãos comercializam trabalhos nas mais variadas formas, em diversos estandes, com produtos e valores diferenciados – o que faz da Feira um ótimo local para adquirir e escolher presentes.

 Também às 16 horas, o Choro inicia as atividades da oficina de recreação, que conta com brincadeiras, desenhos e pintura tradicionais; além da tenda informativa do Centro de Referência da Mulher.
 Depois, às 18 horas, a cantora araraquarense, Juliana Bloes faz sua primeira apresentação do ano, acompanhada pelos músicos Fabio Ventrilho (violão), Diego Fávero (teclado) e Breton Scodeler (percussão).
 O repertório de Juliana chega com clássicos da MPB, como Djavan, Marisa Monte, Jorge Vercílio, Lulu Santos, Rita Lee – entre vários outros.

 Vale destacar que, o Choro das Águas serve também como um espaço de informações. Nesse mês de março, por exemplo, em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o Choro contará com a participação do Centro de Referência da Mulher. Com uma tenda, a equipe do Centro irá disponibilizar informações sobre a Lei Maria da Penha e também realizar a distribuição da cartilha “Mulheres sem medo”, com orientações sobre violência doméstica. SERVIÇO: Choro das Águas apresenta Juliana Bloes Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – ao lado da CTA)Data: domingo (11 de março) Horários:- A partir das 16h: Feira de Artesanato, Oficina de Recreação, Tenda informativa do Centro de Referência da Mulher- 18h: show musical com Juliana Bloes Realização: Prefeitura de Araraquara (Secretaria Municipal da Cultura – Fundart e Daae)Apoio: Caixa Econômica FederalEntrada gratuita