Julia Roberts conta que os filhos não a assistem nos filmes

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 13 de março de 2012 as 10:11, por: cdb
Julia Roberts
Julia Roberts não deixa seus filhos assistirem seus filmes

Julia Roberts diz que seus filhos são muito novos para assisti-la na telona. As crianças, segundo a atriz, terão que aguardar para ver a sua despedida dos cinemas como a bruxa má da Branca de Neve em Mirror Mirror. Julia tem três filhos, os gêmeos Hazel Patricia e Phinnaeus Walter, de sete anos, e Henry Daniel (quatro anos e meio).

“Penso que eles são muito novos, considerando o papel que eu interpreto “, explicou Julia. No longa-metragem, ela faz a rainha má da Branca de Neve.

Além de não assistirem a muitos filmes, as crianças também não estão acostumados a verem programas de televisão. “O tempo curto antes delas irem para a cama, nós realmente passamos juntos como uma família. Nesse momento conversamos sobre o dia e lemos livros”, contou. “Preferimos algo diferente nesse tempo”, completou Julia, que é casada com o diretor de fotografia Danny Moder.

Sobre Julia
Filha de professores de arte dramática, que se divorciaram quando ela tinha 4 anos, deixou na adolescência a pequena cidade de Smyma, um pequeno subúrbio de Atlanta, onde nasceu e enfrentou a separação dos pais, ainda quando tinha 4 anos de idade, e seu pai, pelo qual Julia tinha um grande carinho, morreu de câncer quando Julia tinha nove anos. Embora seus pais tivessem montado uma oficina para atores antes de seu nascimento, ela cresceu para se tornar uma veterinária.

Este sonho durou pouco, até Julia completar o Segundo Grau, aos 17 anos, quando foi promover a carreira da sua irmã atriz Lisa em Nova Iorque. Mudou-se para o apartamento dela, mas, em vez de freqüentar as aulas, ia assistir às peças em cartaz na Broadway.

Batizada como Julie Fiona Roberts, foi obrigada a escolher um pseudônimo quando resolveu tentar a carreira artística em Hollywood. Já havia uma atriz registrada como Julie Roberts no American Equity.