Julia Roberts arrisca tudo no teatro, com casa cheia na estréia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 1 de abril de 2006 as 17:57, por: cdb

A peça de teatro cuja protagonista é a atriz Julia Roberts já teve todos os seus ingressos esgotados, segundo a administração do espetáculo. Apenas alguns ingressos para Three Days of Rain, que estará em cartaz na Broadway, em Nova York, estão disponíveis do site de leilão eBay por, no mínimo, R$ 1,3 mil. O espetáculo tem estréia marcada para 19 de abril e fica em cartaz até 18 de junho.

A presença de Julia Roberts na peça depois dessa temporada ainda não foi confirmada.

– Antes de falarmos sobre isso temos de ver como tudo vai funcionar – disse o produtor da peça, David Stone.

Crítica

O público que já teve a oportunidade de conferir o espetáculo se mostrou entusiasmado com a performance da ganhadora do Oscar. As críticas sobre a performance de Julia Roberts só serão publicadas depois da abertura oficial da temporada na Broadway. No entanto, o jornal Los Angeles Times já publicou que a tentativa de Roberts no teatro “é perigosa”.

“Isso poderia confirmar que ela é realmente a maior atriz dos Estados Unidos. Ela pode até ganhar um prêmio Tony. Mas tudo isso também pode afundar a sua carreira com as mais duras críticas de todos os tempos”, disse o jornal.

Three Days of Rain, peça de Richard Greenberg, foi originalmente lançada em 1997, no circuito alternativo à Broadway. A peça, na qual três atores se revezam em vários personagens, chegou a ganhar uma indicação para o prêmio Pulitzer.