Jovem é ferido em assalto com faca na Lapa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 30 de maio de 2015 as 15:39, por: cdb
assalto
Mais um assalto com uso de faca é registrado no Rio

O jovem estudante e promoter Caio Alves, de 19 anos, foi mais uma vítima de assaltos com facas no Rio de Janeiro. O jovem foi atacado na manhã deste sábado, quando saía de boate onde trabalha, na Lapa.

Alves que vinha acompanhado de dois amigos foi abordado por dois assaltantes que levaram o seu celular e dinheiro. Os assaltantes com duas facadas no tórax e pescoço após reagir. Ele foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar e em seguida foi liberado.

— Tentei passar o celular para o meu amigo, mas ele (o assaltante) percebeu. Começamos então uma luta corporal e ele conseguiu pegar o meu aparelho. Depois os ladrões saíram correndo. Era uma faca parecida com a de cortar carne, bem grande — disse Alves

Assalto com uso de faca

Na noite de quinta-feira, o funcionário do Bradesco Seguros Anthony de Vasconcelos Brandão, foi assaltado e esfaqueado no tórax por dois assaltantes que o abordaram de moto, no bairro do Rio Cumprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Brandão foi levado ao hospital São Vicente de Paulo, no bairro da Tijuca, e passou por exames clínicos, e logo foi liberado.

Já foram registrados 13 casos de pessoas feridas em assaltos por facas desde o dia 17 no Rio de Janeiro.