Josh Abrams e Maurício Takara fazem noite de jazz para os cariocas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 15 de maio de 2007 as 12:06, por: cdb

               Única apresentação com abertura de Richard Ribeiro

O baixista de jazz de Chicago, Josh Abrams une-se a Maurício Takara para uma única apresentação de beats e programação eletrônica ao vivo, unidos à instrumentação acústica e percussiva, no dia 16 de maio, quarta-feira, às 19h, no Audio Rebel, na rua Visconde de Silva, 155, Botafogo, Zona Sul do Rio.
 
Josh Abrams é conhecido no circuito musical de Chicago por seu trabalho de composição, que faz a conexão entre jazz e improvisação, e o uso de novas tecnologias. O seu companheiro nessa apresentação, Maurico Takara também vem colaborando com diversos artistas do Brasil e de outros países, além de tocar com as bandas Hurtmold, São Paulo Undergound (parceria com Rob Mazurek, também vindo de Chicago) e trabalhar em seu projeto solo M.Takara.
 
Josh tem apresentado suas criações ao lado de nomes como The Roots, Prefuse 73, Town and Country, Fred Anderson e Hamide Drake, Jeff Parker (Tortoise), Chad Taylor (Chicago Undergound), Kevin Drumm, Jim O”Rourke, Mauricio Takara e Rob Mazurek, entre outros. Com o codinome REMINDER, Josh Abrams lançou, em 2006,  o álbum Continuum.
 
  
Ouça:

O artista Josh Abrams(REMINDER) com o cd “Continuum”. www.easterndevelopments.com
 
Maurício Takara lançou os CDs: “Conta”. www.desmonta.com

“M Takara com Chankas e Jon”.  www.slagrecords.com

“M.Takara”. www.submarinerecords.net


Na internet: www.mtakara.com