Jorge Vercilo faz show de lançamento de CD no Canecão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 27 de novembro de 2003 as 23:13, por: cdb

Jorge Vercilo lança seu último álbum, “Livre” (2003), a partir desta quinta no Canecão. Com seu quinto disco, o cantor tenta repetir o sucesso do ano passado, quando vendeu mais de 250 mil cópias do CD Elo, que o revelou para o grande público.

O turnê de lançamento começou em outubro, em Recife, passou por São Paulo no início deste mês e agora chega ao Rio de Janeiro para dois finais de semana no Canecão (dias 27 a 30/11 e 04 a 07/12), de quinta a domingo.

No repertório do show estão as faixas do CD Livre, como “As Árvores”, “Contraste”, “Filmes”, “Ventania” e o single “Monalisa”, além de sucessos como “Leve”, “Em órbita” e “Que nem maré”.
O cantor será acompanhado pela mesma banda que participou das gravações do disco, com Zeppa (guitarra), Alexandre Cavallo (baixo), Sérgio Galvão (sopros), Cristiano Galvão (bateria), Hiroshi (teclados) e João Bani (percussão).

O canecão fica na avenida Venceslau Brás, 215, Botafogo. Os shows de Jorge Versilo às 21h30 (quinta e sexta-feira), 22h (sábado) e 20h30 (domingo), com ingressos de R$ 25 a R$ 50.