Jogo-treino entre Tupi e Atlético-MG termina empatado em 0 a 0

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 16:28, por: cdb

Da Redação

O jogo-treino entre Tupi e Atlético-MG, realizado na tarde desta terça-feira, 28 de fevereiro, na Cidade do Galo, em Vespasiano, acabou empatado em 0 a 0. O time da capital utilizou apenas atletas da equipe reserva. O placar final foi considerado justo por quem assistiu à partida. O Carijó chegou a marcar um gol aos 32 minutos do segundo tempo, com Evandro Paulista, mas o jogador estava em posição de impedimento.

Tupi terá longo período de treinamentosTreino no Carnaval e reforços são armas do TupiTupi perde para o Cruzeiro

O técnico do Tupi, Moacir Júnior, utilizou 22 dos jogadores na atividade: Victor Hugo, Flávio (Michel Benhami), Wesley Ladeira (William), Silvio (Fabrício Soares) e Henrique (Weverton); Jailton (Paulinho), George (Magno), Leo Salino (Rodrigo Maranhão, depois Renan) e Michel Cury (Bruno); Ademilson (Evandro Paulista) e Allan (Cassiano). No lado atleticano, o técnico Cuca escalou Giovanni (Lee), Lima, Werley, Luiz Eduardo e Triguinho; Dudu Cearense (Paulo Henrique), Felipe Souto, Serginho e Nicão (Eron); Wesley e Guilherme.

O próximo compromisso do Tupi no Campeonato Mineiro será apenas em 10 de março, quando receberá o Boa Esporte no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O jogo contra o Villa Nova, marcado inicialmente para o próximo final de semana, foi adiado pela Federação Mineira de Futebol para o dia 21. O duelo de galos volta a ser disputado na última rodada do Campeonato Mineiro, em 15 de abril, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Paulo Vitor deixa o Tupi

O goleiro Paulo Vítor não pertence mais ao elenco Carijó que disputa o Campeonato Mineiro. Ele alegou razões particulares, pediu a rescisão de contrato e está voltando ao Atlético. A diretoria do Tupi Futebol Clube atendeu ao atleta. Nesta quarta-feira, 29, deve ser anunciado o nome de um novo goleiro para compor o grupo.