Jogo de despedida do goleiro Marcos tem 15 mil ingressos vendidos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 25 de outubro de 2012 as 11:42, por: cdb
Marcos
O amistoso da despedida do goleiro será disputado entre o time do Palmeiras de 1999 e a Seleção Brasileira de 2002

O jogo de despedida do ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira, Marcos, é só no dia 12 de dezembro, mas a procura pelos ingressos já é alta e 15 mil ingressos, quase 50% da carga disponibilizada, já foram vendidos.

O evento, que vem sendo chamado por seus organizadores de “A Canonização”, encerrará uma série de ações que fazem parte do projeto Amém Marcos, que contará também com uma corrida de rua, um grande jantar e algumas surpresas.

O amistoso que marca a despedida de Marcos dos gramados será disputado entre o time do Palmeiras de 1999, campeão da Libertadores, e a Seleção Brasileira de 2002, campeã mundial. Em ambas as equipes, o goleiro foi titular e fundamental para as grandes conquistas.

Ao todo, foram disponibilizados aproximadamente 34 mil ingressos. Marcos disputou seu último jogo como profissional em setembro de 2011 e anunciou oficialmente a aposentadoria no início desta temporada. Em janeiro, torcedores iniciaram a série de homenagens fazendo uma espécie de procissão antes do amistoso entre Palmeiras e Ajax, que foi vencido pelos paulistas por 1 a 0.