Jogadores do Flu defendem Gustavo Nery

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 29 de janeiro de 2008 as 10:01, por: cdb

Os jogadores do Fluminense, numa demonstração de solidariedade e companheirismo, saíram em defesa do lateral-esquerdo Gustavo Nery, que em três rodadas já está sendo perseguido pela torcida. Segundo Thiago Neves, todo o elenco está com jogador, contratado em janeiro para reforçar o Tricolor.

– O Gustavo acabou de chegar ao clube, sempre existe aquele tempo necessário para a adaptação. Mas todos nós sabemos a qualidade que ele tem e temos a certeza que ele ainda vai nos ajudar muito. O Gustavo pode contar com a gente para o que der e vier. Estamos com ele – disse Thiago Neves. 

Companheiro de clube de Gustavo Nery no início da década, no Tricolor paulista, o lateral-direito Gabriel garantiu que o colega está tranqüilo.

– O Gustavo Nery jogou em grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo e Corinthians, e agora está em outro, que é o Fluminense. Portanto, ele já está acostumado, já sabe da responsabilidade de jogar em clubes desse porte. Ele é experiente e entende que as coisas no futebol mudam muito rapidamente, que basta trabalhar para dar a volta por cima.