Jogadores do Fla vibram com vitória da superação contra o Flu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 11 de março de 2012 as 19:07, por: cdb

Um dos pedidos mais recorrentes da torcida do Flamengo é raça. E isso não faltou na vitória por 2 a 0 diante do Fluminense neste domingo (11.03). Atuando como manda o figurino rubro-negro, os jogadores comemoraram muito o triunfo no clássico, ainda mais por terem enfrentado um adversário forte e com um jogador a menos durante mais da metade do jogo.

A vontade demonstrada em campo foi eleita, por unanimidade, como ponto alto do triunfo. Os jogadores do Flamengo sabem que sem esse atributo não teriam vencido o Flu por 2 a 0, nem teriam sido aplaudidos pela torcida no final do jogo.

“Foi um jogo de superação, de muita vontade, com todo mundo querendo honrar a camisa. A molecada entrou bem, com muita disposição e colaborou bastante. Ganhar um Fla-Flu é sempre importante, ainda mais no ano em que o confronto completa 100 anos. Escrevemos mais esse capítulo vitorioso para a história do Flamengo. E tenho muita honra de fazer parte disso”, disse David.

O lateral esquerdo Magal, que participou ativamente do segundo gol do Fla, marcado por Kleberson, também elogiou o empenho rubro-negro e acredita que a vitória teve a cara do Flamengo.

“Foi um jogo difícil, um clássico e graças a Deus vencemos. Foi na vontade! Jogamos o segundo tempo todo com um a menos. Aí é raça, é vontade… É Flamengo. Tive ainda a felicidade de fazer um cruzamento e sair gol”, afirmou Magal, que espera ter deixado uma boa impressão com Joel Santana.

“Respeito muito o Junior César. Da parte dele, o trabalho está sendo muito bem feito. E da minha também. Estou sempre tentando fazer o melhor”, finalizou Magal.