Joel Santana: “Muita calma nessa hora”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 13:47, por: cdb

O Flamengo venceu o Emelec por 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 2 da Libertadores deste ano. O Rubro-negro e o Fluminense, adversário de domingo pelo Carioca, são os únicos brasileiros na ponta de seus grupos na competição. Mesmo assim, algumas pessoas preferem criticar o Mengão em vez de apoiar o time neste sonho de conquistar o bi da competição de clubes mais importante das Américas. Ciente de que o Fla não fez uma partida brilhante, o técnico Joel Santana lembrou que não é hora para ninguém entrar em desesperado.

“Estava escutando uma música de um grupo de pagode famoso. A letra dizia algo que é importante para o Flamengo neste momento: Tem que ter muita calma nessa hora. Nosso torcedor tem que confiar na nossa equipe, espera e acredita um pouco no trabalho”, disse Joel Santana, para em seguida completar.

“Não vou prometer um monte de vitórias, pois não sabemos como é o futuro. Posso prometer muito trabalho, muita luta e honestidade para procurar fazer o melhor. Entendo a ansiedade dos torcedores, mas tem que ter um pouco de paciência”, encerrou o treinador.

Nesta sexta-feira, o Flamengo já se prepara para o jogo contra o Fluminense pela Taça Rio.