Joel estréia no Vasco no Paraná

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de setembro de 2004 as 11:41, por: cdb

A novidade do Vasco nesta quarta-feira em Paranguá, contra Paraná, é a a estréia do técnico Joel Santana, que como acontece na chegada de um novo técnico, vai tentar dar uma injeção de ânimo nos jogadores. Como primeira providência, o novo treinador já confirmou a entrada do goleiro Cássio no lugar de Tadic, que vinha sendo criticado por suas últimas atuações.

– Estou preparado e o time está me dando a confiança necessária para que eu faça uma boa estréia – afirmou Cássio em São Januário.

O goleiro, que saiu das divisões de base do Botafogo, já passou por Olaria, Bangu, Macaé e América. Aos 24 anos, Cássio dedica sua “vitória pessoal” à mãe, Dalva, que enfrentou dificuldades para manter o sonho do filho de se tornar um profissional do futebol. 

Além da mudança no gol, o técnico Joel Santana também promoverá modificações no setor defensivo. Ele armou a equipe com dois zagueiros e três cabeças-de-área. Ygor, Coutinho e Júnior farão a contenção, dando apoio a Petkovic e Róbson Luiz. No ataque, já está certa a volta de Anderson.

-Tenho que fechar este time. Parece que isso aqui virou festa – afirmou Joel.

– Não podemos continuar levando tantos gols. Precisamos fazer esta mudança para evitar problemas maiores – finalizou.