Joel comanda coletivo e prepara time para jogo com o Boavista

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 as 15:25, por: cdb

Ganhar a Taça Rio é um dos pensamentos do técnico Joel Santana e por isso, os trabalhos no CT em Vargem Grande estão sendo feitos com muita seriedade. Na tarde desta segunda-feira, o treinador comandou um trabalho coletivo e deu pistas de qual será a equipe que enfrentará o Boavista nesta quarta, em Macaé. Sem Ronaldinho (na Seleção), Léo Moura (lesionado) e Renato (gripado), o Papai apostou em uma equipe com Bottinelli, Galhardo e Camacho.

A atividade foi muito boa e tanto o setor defensivo como o setor ofensivo tiveram uma boa participação. A cada treino que passa fica mais evidente que o Flamengo está mais compacto e bem postado em campo. Os destaques do coletivo desta segunda foram Muralha e Deivid. O volante distribuiu categoria dando bons passes no meio de campo e o atacante mostrou força de vontade e bons dribles na frente.

Joel Santana armou o Flamengo com Felipe, Galhardo, Welinton, David e Junior Cesar; Airton, Muralha, Camacho e Bottinelli; Deivid e Vagner Love. Na segunda parte dos trabalhos, o volante Airton sentiu o tornozelo e será reavaliado pelos médicos do clube, em seu lugar entrou o experiente Maldonado.

Nesta terça-feira, os jogadores do Flamengo voltarão aos trabalhos bem cedo. As atividades estão marcadas para às 9h no CT em Vargem Grande. Após o treinamento o elenco rubro-negro viajará para Macaé.