Joe Carnahan poderá assumir a direção de “Missão Impossível 3”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003 as 17:19, por: cdb

A Paramount Pictures convidou o diretor do elogiado “Narc”, Joe Carnahan, para assumir “Missão Impossível 3”, depois de o cineasta David Fincher ter abandonado o projeto.

O estúdio está em negociações com Carnahan para o terceiro filme da série de ação, que será produzido por Tom Cruise e por Paula Wagner, com o ator voltando a atuar na pele do agente Ethan Hunt.

Carnahan despontou depois de escrever o roteiro e dirigir “Narc”, filme produzido por Cruise e Wagner e distribuído pela Paramount.

O entusiasmo com o talento de Carnahan na direção do policial de suspense garantiu ao jovem diretor o contrato para seu próximo longa, “Killing Pablo”, co-produção da Paramount e da DreamWorks, que narra a história do narcotraficante colombiano Pablo Escobar.

Fincher, de “Quarto do Pânico”, “Clube da Luta” e “Os Sete Pecados Capitais”, tinha se comprometido a dirigir “Missão Impossível 3”, mas acabou desistindo do projeto para assumir a direção de “The Lords of Dogtown”, filme que aborda a cultura do surfe e do skate na Califórnia nos anos 1970.

A Paramount está em busca de um estilo diferente para “Missão Impossível”. O primeiro filme foi dirigido por Brian de Palma e o segundo ficou a cargo de John Woo.