Jessica Biel quer papéis de respeito no cinema

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 8 de maio de 2007 as 18:24, por: cdb

A atriz Jessica Biel, revelada na famosa série americana 7th Heaven, disse à revista Elle de junho que ainda luta para conseguir respeito em Hollywood.

– Papéis que realmente quero não estão aparecendo para mim -, disse.

– Não quero dizer que não há nada que eu queira e não possa ter. Mas ainda há determinados roteiros em que os diretores não querem ver como você se sairia. Eles querem aquele tipo de garota que está no topo da fila -, afirmou, fazendo referência ao filme The other boleyn girl que tem Scarlett Johansson e Natalie Portman no elenco.

Biel estrelou filmes como O ilusionista, Home of the brave e Next. Em julho, nos EUA, ela poderá ser vista contracenando com Adam Sandler e Kevin James em I now pronounce you Chuck and Larry.

Ultimamente, a atriz tem sido presença constante nos tablóides de fofocas e em tapetes vermelhos, sentando na primeira fila na semana de moda em Paris.

– O mais assustador em ter essa oportunidade é que, se esse é o seu momento, aquilo eventualmente desaparece -, afirma Biel.

– Eu penso em atingir ‘o momento’, mas nunca o atingi. Dessa forma, estou sempre me esforçando e trabalhando duro -, completou.