Jennifer López quer privacidade e adia casamento

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 10 de setembro de 2003 as 21:39, por: cdb

Enquanto jornalistas e fotógrafos faziam os últimos preparativos para viajar até a Califórnia e registrar o casamento de Ben Affleck e Jennifer López, começaram a circular rumores de que a cerimônia havia sido adiada.

A revista Us Weekly anunciou que o casamento seria no domingo, em Sotto Il Monte, um fazenda privada na região de Montecito, perto de Santa Bárbara. Mas vários programas de TV especializados no assunto disseram nesta quarta-feira que López e Affleck decidiram mudar a data e o lugar a fim de manter a privacidade da cerimônia.

Não foi possível estabelecer contato imediato com representantes dos artistas para confirmar o adiamento da cerimônia. A notícia coincidiu com as versões de uma mãe, cuja filha se casa no Hotel Four Seasons Biltmore de Santa Barbara, que segundo a rádio ABC News também seria o local das bodas dos artistas Benifer.

A mãe disse que tinha certeza, porque todos os convidados de sua filha deveriam levar o convite do casamento para não confundir e permitir que intrusos assistissem ao casamento das celebridades. “Até eu, que sou a mãe da noiva”, disse à rádio Vivian Terhark. O sensacional casamento será o terceiro de Jennifer López, de 33 anos, e o primeiro de Affleck, de 31 anos.