Jefferson é eleito o melhor goleiro do Brasileirão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 9 de dezembro de 2014 as 11:49, por: cdb
Jefferson recebeu o prêmio de melhor goleiro do Campeonato Brasileiro da Série A
Jefferson recebeu o prêmio de melhor goleiro do Campeonato Brasileiro da Série A

Jefferson recebeu na noite desta segunda-feira, em São Paulo, o prêmio de melhor goleiro do Campeonato Brasileiro da Série A deste ano. O jogador da Seleção Brasileira lamenta o momento do Botafogo, rebaixado, mas vive uma fase de superação pessoal. O camisa 1 Alvinegro foi também o único jogador entre os times do Rio de Janeiro a marcar presença na seleção do Brasileirão.

– 2014 foi ano em que vive um misto de emoções: o rebaixamento do Botafogo, mas ao mesmo tempo cresci dentro da Seleção Brasileira.

No jogo válido pelo Superclássico das Américas, na China, contra a Argentina, em que o Brasil venceu por 2 a 0, Jefferson defendeu um pênalti de Lionel Messi. Além de outras grandes defesas neste confronto e no amistoso contra o Japão.

O melhor goleiro da Série A, morador de Niterói, no Rio de Janeiro, fez questão de comparecer à entrega do prêmio em São Paulo, mesmo com viagem internacional marcada para esta terça-feira de manhã bem cedo com a família.

– Fiquei muito feliz com essa premiação e não poderia faltar. Logo após o programa, volto para o Rio de carro. Amanhã, viajo com toda a família para uns dias de férias.

Confira a lista completa de premiados pela CBF.

Seleção do Brasileirão: Jefferson, Marcos Rocha, Dedé, Gil e Egídio; Lucas Silva, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Diego Tardelli e Guerrero.

Craque do Campeonato: Everton Ribeiro

Revelação: Erick

Melhor técnico: Marcelo Oliveira

Trio de arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (árbitro), Emerson Augusto de Carvalho (assistente) e Marcelo Carvalho Van Gasse (assistente).

Troféu Fair Play: Atlético Paranaense