Jean volta a treinar no Flamengo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 9 de setembro de 2003 as 19:08, por: cdb

O técnico Oswaldo de Oliveira deve ter a volta do atacante Jean na partida de domingo contra o Vitória, em Salvador. O jogador, que estava com uma contratura muscular na coxa direita, deve voltar as treinos com bola nesta quarta-feira e, de acordo com o treinador, tem tudo para reunir condições de jogo. Oswaldo só tem dúvidas em relação ao meia Felipe, que está com problemas na região pubiana.

“O Felipe ainda não está certo, porque pelo tipo de problema que tem precisa de mais cuidado, mas ainda não afasto a possibilidade de que ele volte. O jogador precisa de mais um pouco de tempo para estar recuperado”, disse Oswaldo à Rádio Brasil.

No treino realizado na manhã desta terça-feira, no Cheirinho do Gol, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, além de Jean e Felipe ficaram fora Yan e Fernando Diniz, entregues ao departamento médico. A novidade foi a presença do volante Fabiano Eller.

Para Oswaldo, a parada no Campeonato Brasileiro tem sido benéfica para o Flamengo por permitir a recuperação de jogadores contundidos. Na semana passada, ele sofreu para escalar o time rubro-negro para o jogo contra o Santos, pela Copa Sul-Americana, já que 11 jogadores estavam machucados.

“A parada tem na verdade os dois lados. O ideal é que a gente jogasse a cada fim de semana, mas como o time tem jogado também no meio da semana tem sido benéfico para recuperar os jogadores machucados. Acredito que foi bom para todos os clubes, embora para quem vinha jogando tenha interrompido o ritmo de jogo”, afirmou treinador.