Jayme Campos abre reunião da CAS 

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 21 de setembro de 2011 as 06:22, por: cdb

O presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), senador Jayme Campos (DEM-MT), acabou de abrir a reunião desta quarta-feira (21). Em pauta, nove itens para votação, dentre os quais o PLS 158/11, que possibilita saque de recursos do FGTS para pagamento de prestações da casa própria em atraso, e o PLS 205/10, que isenta a venda de protetores solares nacionais e importados da cobrança de contribuições sociais e previdenciárias.

Também está agendada a colocação de foto da ex-senadora Rosalba Ciarlini, atual governadora do Rio Grande do Norte, na galeria de ex-presidentes da CAS.

Mais informações a seguir

Da Redação / Agência Senado

Jayme Campos abre reunião da CAS 

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 23 de março de 2011 as 07:10, por: cdb

O presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), senador Jayme Campos, abriu há pouco a reunião desta quarta-feira (23). Em pauta, oito itens para votação e a sabatina de duas autoridades indicadas para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e para a Agência Nacional de Saúde (ANS). Antes de iniciar a votação, Jayme Campos leu o nome dos senadores indicados para compor as subcomissões permanentes de Saúde, Emprego e Previdência e das Pessoas com Deficiência e, também, da subcomissão temporária que vai tratar de questões ligadas às drogas, álcool e crack.

Mais informações a seguir

Da Redação / Agência Senado