Jandira ignora tiroteio e faz campanha na Rocinha

Arquivado em:
Publicado Sábado, 28 de Agosto de 2004 às 13:16, por: CdB

Um tiroteio entre traficantes e policiais na Rocinha na manhã desta sábado não impediu a candidata do PCdoB à prefeitura, Jandira Feghali, de participar de um evento de campanha na comunidade. Pela manhã, Jandira foi à festa de aniversário do líder comunitário Amendoim, candidato a vereador em sua coligação, numa quadra de esportes na parte inferior da favela, na saída do Túnel Zuzu Angel.

Não havia previsão na agenda de subir o morro, onde acontece o conflito, mesmo assim a candidata consultou Amendoim sobre a segurança no local. Na saída, Jandira cruzou com policiais armados que se preparavam para entrar na favela. Perguntada sobre a violência nas favelas, Jandira disse que nem toda a comunidade é envolvida com o crime e criticou o prefeito Cesar Maia, dizendo que a prefeitura precisa agir preventivamente para que isso não aconteça.

- Em muitas dessas comunidades há tráfico de drogas, mas é uma minoria de seus habitantes que se envolve com o crime. Cabe ao poder público reprimir as atividades criminosas e desenvolver um trabalho de prevenção, que deve ser feito, também, pela Prefeitura. É uma pena que o atual prefeito se omita em relação à questão - criticou.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo