Janaina Barcelos é eleita miss São Paulo 2008

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 6 de abril de 2008 as 17:39, por: cdb

São Paulo elegeu a representante da cidade de Caieiras, Janaina Barcelos, 19 anos, a sua miss para este ano. O evento, realizado no Memorial da América Latina, Zona Oeste da capital paulista, encerrou-se na madrugada deste domingo. A morena de 1,78m de altura, 60 kg, e olhos castanhos a Miss São Paulo 2008 tem mais um desafio neste ano: Eleger-se a Miss Brasil. Janaína, fã da atriz italiana Monica Belucci, nasceu em Contagem, Minas Gerais. Ela recebeu a faixa da Miss São Paulo 2007, a loira, goiana, Sabrina Rhoden.

Premiada com um veículo popular, a miss São Paulo é agora a representante do Estado no concurso Miss Brasil, que ocorre no próximo domingo, no CitiBank Hall, em São Paulo, quando concorrerá a mais um veículo 0 Km e R$ 200 mil em dinheiro.

Em segundo lugar a representante da cidade de Araras, Débora Cézar, e a terceira colocada foi a miss Morungaba, Francieli Fischer. Ambas serão premiadas com viagens para Miami (EUA) e Fortaleza (CE), respectivamente. As 25 representantes estaduais e a miss Distrito Federal aplaudiram a eleição de Janaina.