Jack Osbourne está bem depois de internação em clínica de reabilitação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 3 de maio de 2003 as 13:38, por: cdb

Kelly Osbourne – filha de Ozzy Osbourne, famosa depois do sucesso do reality show da família The Osbournes – disse que seu irmão, Jack, está com “astral bom” depois de ter entrado em reabilitação em uma clínica por abuso de álcool de drogas.

Kelly disse ainda que a família não tinha noção da seriedade do problema de seu irmão de 17 anos antes de ele ser internado na semana passada. Os problemas do adolescente com álcool e drogas veio à tona em uma entrevista à revista People, publicada no começo da semana.

Em entrevista à US Weekly Magazine, Kelly lamenta que o sucesso de todos da família – impulsionado pelo The Osbournes – os deixou tão ocupados que ninguém tem ficado muito junto recentemente.

– Eu estava em turnê, mamãe estava trabalhando no show de TV dela e papai ensaiando -, disse acrescentando que finalmente seu irmão teria falado sobre o problema com abuso de álcool e maconha para a mãe.

Quanto à reabilitação, Kelly está otimista.

– Eles está indo muito bem e nós estamos orgulhosos dele. Eles está realmente de alto astral -, completou.

Sharon Osbourne, a mãe de Jack e Kelly, fez um mea culpa admitindo que se sente responsável pelos problemas do filho. Segundo ela, as gravações dos episódios de The Osbournes – que acompanha a vida de todos da casa – mudou muito a família. Sharon é a esposa e empresária de Ozzy Osbourne e ela que negociou o reality show com a MTV americana.