Já sem chances, Rio Preto enfrenta garantida Inter de Bebedouro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de setembro de 2011 as 18:02, por: cdb

Cumprindo tabela, o sexto colocado com 15 pontos Rio Preto, que não tem mais chances de classificação recebe a Inter de Bebedouro, líder da chave com 32 pontos, e já está com a vaga garantida para a segunda fase. A partida é válida pela 17ª rodada do Grupo 01 da Copa Paulista de Futebol, e será realizada no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Após vencer o Santacruzense por 3 a 0 nesta quarta-feira (21), o Rio Preto voltou aos treinamentos nesta sexta-feira (23) e o técnico Donizete Carvalho não tem desfalques para enfrentar a Inter de Bebedouro, porém, o comandante da equipe promove duas alterações no meio de campo. Saem Carlos Henrique e Vinicius para a entrada de Marco Aurélio e Fernandinho, que fará a lateral-direita e Cléo Silva joga como volante.

Donizete Carvalho prevê um jogo difícil, pois crê que mesmo classificado seu adversário quer a vitória. “O time deles (Inter de Bebedouro) está em primeiro, eles devem vir ao ataque para manter a ponta da tabela. Então vamos nos fechar no meio de campo para não sofrermos gols”, explicou o treinador.

Já classificada, a Inter de Bebedouro rechaça qualquer tipo de acomodação pela sua situação, como explica o treinador Leston Junior. “Vamos procurar fazer um jogo dentro da nossa normalidade, buscando encerrar essa primeira fase realizando mais um bom jogo”.

Sem desfalques para a partida, o técnico irá utilizar o que tem de melhor em seu elenco. A formação deve ser semelhante à utilizada nas últimas rodadas.

Ficha técnica

Rio Preto: Rafael; Fernandinho, Rafael Silva, Gilson e Felipe Assolan; Ronaldo, Odair, Cléo Silva e Marco Aurélio; Jô e Hector.
Técnico: Donizete Carvalho.

Inter de Bebedouro: Fabrício; Luan, Felber, Renan e William Simões; Caetano, Thiago Carpini, Jonathan e Lúcio; Matheus e Jean.
Técnica: Leston Júnior.

Árbitro: Alessandro Darcie;
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Marcio Jacob; 
Quarto árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes; 
Data: 25 de setembro, às 11h; 
Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.