Já eliminado, dirigente do Jacareí quer atletas honrando camisa do clube

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 22 de setembro de 2011 as 16:41, por: cdb

Pior equipe de toda a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Jacareí apresenta uma das maiores quedas de rendimento do estadual. O momento do clube é tão ruim, que o time já soma cinco derrotas nessa fase final, mesmo número de tropeços somados da primeira e segunda etapa. Na última posição do Grupo 13, sem nenhum ponto ganho, a diretoria espera ao menos que os atletas terminem a disputa de forma digna.

Segundo o diretor de futebol Benedito Pereira Ávila, além de ter a obrigação de honrar a camisa do clube, o Jacareí ainda pode decidir o futuro dos classificados na chave. “Nosso pensamento é terminar a fase pelo menos somando pontos. Também há o fato do Primeira Camisa depender deste confronto. É claro que eles tem condições de vencer dentro da nossa casa, porém não facilitaremos em nada”, ponderou.

A partida entre Jacareí e Primeira Camisa será neste domingo (25), às 10h, no estádio Stavros Papadopoulos, pela última rodada da terceira fase do Grupo 13 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.