Itapirense e Inter de Limeira jogam para subir na tabela de classificação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de agosto de 2011 as 17:08, por: cdb

Com a derrota na última partida por 2 a 1 para o XV de Piracicaba, o Itapirense liga o sinal de alerta e quer vencer a Inter de Limeira, que empatou por 0 a 0 com o Palmeiras na rodada passada e também precisa muito do resultado positivo. Válido pela 10ª rodada da Copa Paulista de Futebol, o jogo será neste sábado (27), às 19h, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

O diretor de futebol do Itapirense, Sandro Candreva, analisou o que espera dessa partida contra a Inter de Limeira. “O jogo será muito complicado. O Lelo geralmente escala o time bem ofensivo. Esperamos conseguir marcar bem os jogadores dele e pressionar o time da Inter de Limeira desde o início do jogo”, avaliou.

Para o confronto, o comandante Velloso não terá nenhum desfalque e escalará força máxima na primeira partida pelo returno. A dupla de ataque formada por Juary e Rocha promete marcar os gols da vitória do clube de Itapira.

Na Inter, Lelo, técnico da equipe, comentou sobre a expectativa de vencer a agremiação de Itapira para o clube continuar com chances de avançar de fase no campeonato. “O Itapirense é um adversário complicado, mas vamos buscar ponto por ponto nas próximas rodadas visando sempre um bom resultado por esta classificação”.

Ocupando o penúltimo lugar do Grupo 04, com três pontos, a equipe principal da Inter buscará a primeira vitória na competição depois de excursionar pela Espanha e ser representado nas últimas partidas da Copa Paulista pelo time Sub 20. Com os profissionais, os comandados de Lelo empataram os seus três jogos disputados até agora.
 
Ficha técnica

Itapirense: Rainer; Veloso, Rafael, Robson e Gilberto; Lila, José Magno, Diego Perini e Felipe; Juary e Rocha.
Técnico: Velloso.

Inter de Limeira: Fagner; Casoni, Xandão e Bruno Itapagipe; Serginho, Ricardo, William, Diego Carioca e Paulo Henrique; Lucas Biselli e Ray.
Técnico: Lelo.

Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Assistentes: Osny Antonio Silveira e Marcio Jacob;
Quarto árbitro: Roderson Salvador;
Data: 27 de agosto, às 19h;
Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.