Irônico, Pelé pede desculpas a Romário

Arquivado em:
Publicado Sábado, 15 de Janeiro de 2005 às 11:37, por: CdB

Atacado verbalmente por Romário após dizer que o atacante brasileiro já deveria ter pendurado as chuteiras, Pelé pediu desculpas ao jogador neste sábado, antes de viajar a Madri (Espanha), onde receberá um prêmio.

- Baixinho, eu não falei para ofender, não, me desculpe - afirmou o Rei do Futebol, com um sorriso no rosto e frases carregadas de ironia.

Na sexta, após treinar na Praia de Copacabana, Romário disse que Pelé "só fala merda" e criticou o ex-jogador.

- Ele calado é um poeta. Não me meto na vida dele, não sei por que ele se mete na minha. Respeito o Pelé como jogador mas, como pessoa, quando abre a boca, só é para falar merda - declarou o jogador.

Irônico, Pelé disse que seu pai sempre o aconselhou a parar no auge da forma, e que considerava que Romário deveria fazer o mesmo.

- Logo o Romário, que é um cara tão educado, ficar falando palavrão na TV? Não fica bem, né? Eu não quis ofender ninguém, apenas disse o que eu acho - afirmou Pelé.

Romário, apesar da sugestão de Pelé, deverá disputar o Campeonato Carioca pelo Vasco. Neste fim de semana, o atacante participa de um desafio de futebol de areia entre cariocas e paulistas, no Guarujá.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo