Irmãos são baleados em videolocadora em Mauá, na Grande SP

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 8 de maio de 2003 as 18:33, por: cdb

Dois irmãos foram baleados no município de Mauá, na Grande São Paulo, na noite da última quarta-feira (7), após discussão com o dono de uma videolocadora. Eduardo Corrêa, de 21 anos, morreu na hora. Cristian Corrêa, de 24 anos, foi levado ao hospital Nardine, em Mauá, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Segundo o delegado da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Mauá, Luiz Vanderlei de Lima, um dos irmãos não havia devolvido algumas fitas alugadas nesta locadora.

O dono da locadora ligou para a casa dos irmãos algumas vezes para cobrar a devolução, mas não os encontrou. Ele falou com a mãe dos dois. Segundo Lima, ela se sentiu ofendida com supostas ameaças do dono da locadora, e reclamou com seus filhos.

Cristian e Eduardo foram até a locadora procurar o dono. Eles discutiram e os dois irmãos foram baleados pelo proprietário da loja.

– Nós ainda estamos investigando quem era o dono da arma. Havia sinais de briga na locadora, como prateleiras caídas. A arma poderia ser dos irmãos e ter sido tomada pelo dono da locadora -, afirma Lima.

O proprietário da videolocadora e a arma do crime ainda não foram encontrados.