Irmã de Serena e Venus Williams é morta a tiros

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 15 de setembro de 2003 as 10:51, por: cdb

Yetunde Price, irmã mais velha das tenistas Serena e Venus Williams, foi assassinada na madrugada deste domingo. O incidente aconteceu em um bairro de Compton, na periferia de Los Angeles.

Ela recebeu vários tiros na parte superior do corpo durante uma briga de vizinhos, foi levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, Yetunde saiu de um clube noturno do bairro de madrugada e estava em um carro, acompanhada por um homem ainda não identificado. De repente, o veículo entrou no meio de uma confusão entre algumas pessoas que moram no local e ela foi baleada. Os policiais ainda não têm mais informações. O acompanhante, que saiu ileso, está sendo interrogado.

Scott Butler, porta-voz da delegacia de Compton, informou que cerca de 40 agentes cercaram uma casa onde estariam três suspeitos desde às 6h (hora local, 11h de Brasília). Seis horas depois, porém, o local foi invadido mas ninguém foi encontrado.

Yetunde tinha 31 anos, morava em Corona e trabalhava como assistente pessoal das irmãs famosas. Além disso, estava registrada como enfermeira, tinha um diploma em administração de empresas e era dona de um salão de beleza em Los Angeles. Ela deixa três filhos.